Hugo Okada   |   25/02/2014 18:45

Nokia inclui aplicativo da Hello Food nos smartphones

A Nokia, líder mundial em comunicação móvel, anunciou durante o Móbile World Congress, em Barcelona, sua parceria com a HelloFood, maior empresa de pedidos via internet, que agora terá seu aplicativo móvel embarcado nos smarphones como Asha, Lumia, e Nokia X.

A Nokia anunciou durante o Mobile World Congress, em Barcelona, parceria com a HelloFood, empresa de pedidos via internet, que agora terá o aplicativo móvel nos smarphones como Asha, Lumia e Nokia X.

Segundo o vice-presidente e gerente geral de Desenvolvimento da Nokia, Bryan Biniak, “entre as nossas opções de aplicativos, o Hello Food foi a empresa de delivery de alimentos escolhida para oferecer aos nossos usuários uma maneira conveniente de visualizar menus e pedir comida ao redor do mundo”.

Já para o fundador e co-CEO da Hello Food, Emerson Calegaretti, “a partir desta parceria, o aplicativo estará disponível aos clientes Nokia, uma gigante em tecnologia, e será uma grande vitrine para o Hello Food em todo o mundo”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS