Fabíola Bemfeito   |   18/02/2014 10:46

Pestana Angra Beach Bungalows (RJ) investe no romance

O Pestana Angra, considerado um dos hotéis mais românticos do País, com 27 bangalôs em meio à Mata Atlântica de Angra dos Reis (RJ) e de frente para o mar, está investindo justamente no romance com um novo programa para casais

O Pestana Angra Beach Bungalows, considerado um dos hotéis mais românticos do País, com 27 bangalôs em meio à Mata Atlântica de Angra dos Reis (RJ) e de frente para o mar, está investindo justamente no romance com um novo programa para casais que inclui espumante no quarto logo na chegada, acomodação em Bungalow luxo com vista para o mar, decoração de flores ou pétalas, café da manhã e enxoval especial na primeira noite.

O estacionamento é cortesia do hotel, com early check-in e late check-out mediante disponibilidade. Cada bangalô conta com sauna seca exclusiva e boa parte deles tem também jacuzzi na varanda. Entre as opções de lazer estão spa, praia, piscina, sala de jogos, fitness center com vista para a piscina e o mar, sala de massagem, sauna a vapor, jacuzzi, caiaque e esportes náuticos.

A promoção é válida até 23 de dezembro de 2014. Informações: reservas.br@pestana.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS