Rede Coxinha Du Chef comercializa cinco franquias em um mês
Os proprietários da franquia Coxinha Du Chef vendeu em um mês, no caso janeiro deste ano, cinco franquias. Todas ficam na cidade de São Paulo: uma na Zona Leste, três na Zona Oeste e uma na Zona Sul
Os proprietários da franquia Coxinha Du Chef vendeu em um mês, no caso janeiro deste ano, cinco franquias. Todas ficam na cidade de São Paulo: uma na Zona Leste, três na Zona Oeste e uma na Zona Sul. “Temos candidatos até para outras cidades do interior paulista”, afirma Renato Iarussi, um dos proprietários da rede.
O modelo do negócio da rede contempla a venda de coxinhas em cones (foto reprodução) com seis e 12 unidades no sabores: frango, calabresa, queijo e bife à parmegiana (salgadas) e doce de leite e brigadeiro (doces). Há ainda o mini kibe recheado com queijo.
Segundo os franqueadores, o sucesso do negócio está na localização dos pontos, que sempre ficam em locais com grande quantidade de pedestres e da grande quantidade de coxinhas vendidas por dia.
“Cada loja chega a vender quase 5 mil coxinhas por dia e o nosso primeiro franqueado, do bairro da Lapa, já quintuplicou o faturamento previsto em menos de 2 meses de operação. Sinceramente, não imaginávamos que isso iria acontecer”, explica Iarussi.
A rede conta hoje com quatro lojas, mas vai abrir outras 35 lojas este ano, todas com metragem compacta (a partir de 40 m²). Com um investimento de R$ 110 mil, a loja é montada e equipada para começar a operação em 40 ou 50 dias.
O modelo do negócio da rede contempla a venda de coxinhas em cones (foto reprodução) com seis e 12 unidades no sabores: frango, calabresa, queijo e bife à parmegiana (salgadas) e doce de leite e brigadeiro (doces). Há ainda o mini kibe recheado com queijo.
Segundo os franqueadores, o sucesso do negócio está na localização dos pontos, que sempre ficam em locais com grande quantidade de pedestres e da grande quantidade de coxinhas vendidas por dia.
“Cada loja chega a vender quase 5 mil coxinhas por dia e o nosso primeiro franqueado, do bairro da Lapa, já quintuplicou o faturamento previsto em menos de 2 meses de operação. Sinceramente, não imaginávamos que isso iria acontecer”, explica Iarussi.
A rede conta hoje com quatro lojas, mas vai abrir outras 35 lojas este ano, todas com metragem compacta (a partir de 40 m²). Com um investimento de R$ 110 mil, a loja é montada e equipada para começar a operação em 40 ou 50 dias.