Claudio Schapochnik   |   19/02/2014 13:18

Rede Mabu desenvolve bandeira econômica

A Mabu Hotéis & Resorts, com sede em Curitiba, está desenvolvendo uma marca para atuar na hotelaria econômica. “O processo está em andamento e vamos lançá-la este ano”, afirma o diretor executivo da rede, Wellington Estruquel

A Mabu Hotéis & Resorts, com sede em Curitiba, está desenvolvendo uma marca para atuar na hotelaria econômica. “O processo está em andamento e vamos lançá-la este ano”, afirma o diretor executivo da rede, Wellington Estruquel.

“Não temos em nosso diretório uma marca focada nesse segmento e estamos tendo muita procura, sobretudo para gestão”, justifica Estruquel, que não revela detalhes sobre o nome e o logo.

“O layout do quarto, por exemplo, já está aprovado. E as diárias vão incluir o uso da internet e o café da manhã”, completa ele.

“Quando assinamos um contrato de administração usamos a assinatura ´By Mabu´, mas isso quando o hotel já opera. Para os empreendimentos novos do segmento econômico, construídos desde o início, aí vamos colocar essa nova bandeira”, pondera Estruquel.

POSSIBILIDADES
Segundo o diretor executivo da rede, o foca na hoteleria econômica da Rede Mabu está sobretudo no interior dos Estados, em grandes e médias cidades e ligadas ao agronegócio.

“Neste momento, estudamos possibilidades de gestão no interior dos Estados de São Paulo, do Paraná e do Rio Grande do Sul”, finaliza Wellington Estruquel.

Tópicos relacionados