Alex Souza   |   14/02/2014 15:12

Veja mais fotos do famtour da Raidho na Indonésia

O famtour organizado pela Raidho em parceria com a Turkish Airlines para a Indonésia vai entrando na reta final. O grupo formado por 15 profissionais realiza uma maratona de site inspections, visitando de três a quatro hotéis por dia

UBUD (INDONÉSIA) – O famtour organizado pela Raidho em parceria com a Turkish Airlines para a Indonésia vai entrando na reta final. O grupo formado por 15 profissionais realiza uma maratona de site inspections, visitando de três a quatro hotéis por dia.

Ao longo desta sexta-feira (a diferença de fuso-horário para o Brasil é de dez horas), eles conheceram e almoçaram no Four Seasons Sayan e, já na cidade de Ubud, distante cerca de uma hora de Bali, conheceram uma floresta de macacos, fizeram compras no tradicional mercado local e finalizaram a programação com site inspection e jantar no Viceroy Ubud.

Participam da viagem Roberto e Lucila Nedelciu, da Raidho, Fernanda Harada, da Turkish, a terceira secretária da Embaixada da Indonésia no Brasil, Debbi Oktarossa, e os seguintes agentes de viagens: Gabriela Berlin (Berlin Viagens e Turismo, de Brasília), Claudete Bonotto (Bontur, de Curitiba), Marcelo e Patrícia Teles (Intermap, de Goiânia), Vinicius Barriol (Continent, de São Paulo), Sérgio Costa (Ajimex, de São Paulo), Nei Monsores (Estação de Turismo, de Goiânia), Margarete Gonçalves (Magg Turismo, de São Paulo), Ivani Cirielli (Inova Eco) e Elisa Agra (Valencia Turismo, de São Paulo). O Portal PANROTAS faz a cobertura da viagem com exclusividade.

Veja como foram alguns momentos vividos pelos profissionais entre hoje e ontem clicando em “Ver Álbum”.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Raidho, voando Turkish e com seguro GTA

Tópicos relacionados