Hugo Okada   |   03/02/2014 12:45

Vendas pela internet crescem na Allia Hotels

A rede Allia Hotels com mais de 30 hotéis espalhados em cinco Estados do País, divulgou recentemente que o número de clientes que definiram sua estadia pela internet cresceu 82% entre os anos 2011/12 e 30% em relação a 2012/13.

A Allia Hotels, com mais de 30 hotéis espalhados em cinco Estados do País, divulgou recentemente que o número de clientes que definiram sua estada pela internet cresceu 82% entre os anos 2011/12 e 30% em relação a 2012/13.

De acordo com o diretora de Vendas Corporativas e Marketing da Allia Hotels, Tânia Galdeano, “notamos uma grande mudança no segmento. O mercado de OTA’s, que existe há muitos anos, tornou-se de grande expressão para a rede nos últimos dois anos, tendo uma importante representatividade no faturamento da empresa”.

Ainda segundo Tânia, hoje os hotéis sentem a necessidade de explorar as novas possibilidades que a internet oferece, “hoje, um hotel precisa ter uma boa imagem na internet para trazer o seu público, ficando em posições de destaque em sites que avaliam a estada e disponibilizando imagens e vídeos das instalações”.

O novo portal da Allia, lançado no final de 2012, representa 12% das vendas, em relação a todos os outros canais utilizados pelo grupo na internet.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!