Hugo Okada   |   03/02/2014 12:45

Vendas pela internet crescem na Allia Hotels

A rede Allia Hotels com mais de 30 hotéis espalhados em cinco Estados do País, divulgou recentemente que o número de clientes que definiram sua estadia pela internet cresceu 82% entre os anos 2011/12 e 30% em relação a 2012/13.

A Allia Hotels, com mais de 30 hotéis espalhados em cinco Estados do País, divulgou recentemente que o número de clientes que definiram sua estada pela internet cresceu 82% entre os anos 2011/12 e 30% em relação a 2012/13.

De acordo com o diretora de Vendas Corporativas e Marketing da Allia Hotels, Tânia Galdeano, “notamos uma grande mudança no segmento. O mercado de OTA’s, que existe há muitos anos, tornou-se de grande expressão para a rede nos últimos dois anos, tendo uma importante representatividade no faturamento da empresa”.

Ainda segundo Tânia, hoje os hotéis sentem a necessidade de explorar as novas possibilidades que a internet oferece, “hoje, um hotel precisa ter uma boa imagem na internet para trazer o seu público, ficando em posições de destaque em sites que avaliam a estada e disponibilizando imagens e vídeos das instalações”.

O novo portal da Allia, lançado no final de 2012, representa 12% das vendas, em relação a todos os outros canais utilizados pelo grupo na internet.

Tópicos relacionados