Vert Hotéis anuncia nove empreendimentos para 2014
A Vert Hotéis irá inaugurar nove empreendimentos até o final de 2014, sendo o Estado de Minas Gerais, o mais beneficiado com seis novos hotéis. “Neste ano teremos novas marcas, novas parcerias e muitas atividades associadas ao crescimento expressivo da empresa
A Vert Hotéis irá inaugurar nove empreendimentos até o final do ano, sendo o Estado de Minas Gerais o mais beneficiado com seis novos hotéis.
“Neste ano teremos novas marcas, novas parcerias e muitas atividades associadas ao crescimento expressivo da empresa. Ter hotéis em grandes capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, entre outras, é fundamental para o sucesso da bandeira Ramada no Brasil e também para nossas marcas próprias, mas possuir também um foco secundário, para os mercados intermediários, como interior de São Paulo é de grande relevância”, diz a CEO da Vert Hotéis, Érica Drummond.
O Ramada Encore Minascasa, na capital mineira, terá 200 apartamentos em 17 andares com investimento de R$ 38,7 milhões. Em seguida, a Vert anuncia o primeiro hotel de marca própria, o e.Suítes Sion, midscale, ideal para longas estadas, com investimento de R$ 14,4 milhões com restaurante, academia, piscina, estacionamento e spa, na avenida Uruguai.
O Ícone Expominas, supereconômico, tem investimento de R$ 5 milhões, com mini-academia, spa com jacuzzi, estacionamento, restaurante, loja de conveniência e estacionamento grátis.
Ainda em Minas Gerais, estão previstos o e.Suítes Luxemburgo, no bairro de mesmo nome, com 154 apartamentos e investimento de R$ 27,7 milhões, e o e.Suítes Ravena, com 98 apartamentos, e investimento de R$ 17,6 milhões.
No interior de São Paulo, onde a rede já realizou a conversão do tradicional Hotel Florença, em Americana, na bandeira Ramada Hotel e Suítes, serão dois empreendimentos da marca Ramada Encore, um em Tatuí, com 104 apartamentos e investimento de R$48,9 milhões, e outro na cidade de Fernandópolis, com 126 apartamentos e investimento de R$ 40,3 milhões.
O comunicado da Vert Hotéis encerra anunciando a chegada da bandeira Ramada Hotel e Suítes em Copacabana, no Rio de Janeiro, a duas quadras da praia, com 104 apartamentos e investimento não divulgado.
“Neste ano teremos novas marcas, novas parcerias e muitas atividades associadas ao crescimento expressivo da empresa. Ter hotéis em grandes capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, entre outras, é fundamental para o sucesso da bandeira Ramada no Brasil e também para nossas marcas próprias, mas possuir também um foco secundário, para os mercados intermediários, como interior de São Paulo é de grande relevância”, diz a CEO da Vert Hotéis, Érica Drummond.
O Ramada Encore Minascasa, na capital mineira, terá 200 apartamentos em 17 andares com investimento de R$ 38,7 milhões. Em seguida, a Vert anuncia o primeiro hotel de marca própria, o e.Suítes Sion, midscale, ideal para longas estadas, com investimento de R$ 14,4 milhões com restaurante, academia, piscina, estacionamento e spa, na avenida Uruguai.
O Ícone Expominas, supereconômico, tem investimento de R$ 5 milhões, com mini-academia, spa com jacuzzi, estacionamento, restaurante, loja de conveniência e estacionamento grátis.
Ainda em Minas Gerais, estão previstos o e.Suítes Luxemburgo, no bairro de mesmo nome, com 154 apartamentos e investimento de R$ 27,7 milhões, e o e.Suítes Ravena, com 98 apartamentos, e investimento de R$ 17,6 milhões.
No interior de São Paulo, onde a rede já realizou a conversão do tradicional Hotel Florença, em Americana, na bandeira Ramada Hotel e Suítes, serão dois empreendimentos da marca Ramada Encore, um em Tatuí, com 104 apartamentos e investimento de R$48,9 milhões, e outro na cidade de Fernandópolis, com 126 apartamentos e investimento de R$ 40,3 milhões.
O comunicado da Vert Hotéis encerra anunciando a chegada da bandeira Ramada Hotel e Suítes em Copacabana, no Rio de Janeiro, a duas quadras da praia, com 104 apartamentos e investimento não divulgado.