Rodrigo Vieira   |   27/03/2014 21:39

GJP comemora resultados no 1º ano do Prodigy Berrini

A rede hoteleira GJP Hotel & Resorts acaba de fazer um ano na administração do Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini e, para comemorar, realizou na noite de hoje (27), no próprio hotel, na capital paulista, um happy hour. No evento, os parceiros e convidados da empresa puderam aproveitar.

A rede hoteleira GJP Hotel & Resorts acaba de fazer um ano na administração do Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, na capital paulista, e, para comemorar, realizou na noite de hoje, no próprio hotel, um happy hour. No evento, os parceiros e convidados da empresa puderam aproveitar, além da comida de "boteco chique", massagem no cantinho do Olímpia Spa, sorteios de viagens para outras unidades GJP e música ao vivo.

Muito embora o aniversário do novo domínio fosse o grande motivo de celebração na noite, o gerente geral do Prodigy Berrini, Marc Balanger, afirmou ao Portal PANROTAS ter vários outros resultados para festejar. “Não estamos aqui apenas para marcar a importante data, mas também para comemorar uma missão cumprida”, afirma. “O que temos colhido desde março do ano passado é um balanço muito positivo de resultados, e o que mais importa para nós, que é o elogio constante dos hóspedes”.

Quando assumiu o Prodigy Berrini, o grupo GJP encontrou o hotel entre os 120 melhores avaliados no Tripadvisor. Um ano depois, o estabelecimento se encontra no top 26 do portal. Segundo Balanger, “isso se deve ao investimento na capacitação dos colaboradores para atender ao padrão da GJP, que foca muito em serviço ao cliente”.

Mas não foi só isso que mudou. O hotel também passou por melhorias físicas, como atualização no sistema de internet, reformas em alguns quartos e algumas alterações necessárias para dar a cara do GJP. “Em 2013 crescemos de maneira moderada, com foco na modernização do hotel e tentativa de fidelizar um cliente que era totalmente novo para nós”, avalia o gerente.

Para 2014, a meta de Balanger é crescer acima da média dos hotéis da região da Berrini, onde o público é composto principalmente por executivos. Dessa maneira, de acordo com Balanger, a Copa do Mundo pode não ser o evento ideal para as características do Prodigy Grand Hotel. “Ainda assim, vamos procurar mais clientes fixos, além de novamente reformar nossas dependências”, prevê o executivo. “Queremos fazer melhorias no lobby, no restante das acomodações e em outras partes da casa, além de reforçar nossa equipe de vendas”, conclui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados