Alex Souza   |   26/03/2014 12:13

Grupo Fasano anuncia hotel em BH para 2016

Com quatro hotéis no portfólio, o Grupo Fasano anunciou um empreendimento em Belo Horizonte em parceria com a Incorporadora Concreto e o Grupo Asamar

Com quatro hotéis no portfólio, o Grupo Fasano anunciou um empreendimento em Belo Horizonte em parceria com a Incorporadora Concreto e o Grupo Asamar. A unidade, prevista para 2016, terá 80 apartamentos e ficará na rua São Paulo, no bairro de Lourdes.

“Há quatro anos buscávamos viabilizar um hotel Fasano na cidade. A parceria com a Concreto tornou nosso desejo realidade e estamos muito felizes. Dedicaremo-nos ao máximo para que nossa hotelaria e gastronomia sejam um sucesso em Belo Horizonte”, enfatiza Rogerio Fasano.

“Acreditamos que esse projeto proporcionará benefícios únicos à cidade. Os moradores de Belo Horizonte usufruirão de um ponto de encontro equipado para eventos, reuniões de negócios, comemorações, além de uma espetacular experiência gastronômica. O hotel estará, acima de tudo, vocacionado a fazer parte da vida social da cidade”, complementa o diretor executivo da Concreto, Miguel Safar Filho.

Tópicos relacionados