Hugo Okada   |   31/03/2014 17:31

Hotel Boutique Villa Nº 174 é a nova opção do Rio de Janeiro

O Hotel Boutique Villa Nº 174, novo empreendimento hoteleiro no Rio de Janeiro, acaba de ser inaugurado, a tempo de receber turistas estrangeiros para a Copa do Mundo Fifa 2014.

O Hotel Boutique Villa Nº 174, novo empreendimento hoteleiro no Rio de Janeiro, acaba de ser inaugurado, a tempo de receber turistas estrangeiros para a Copa do Mundo Fifa 2014. Com conceito décor tropical (inspirado pelo próprio bairro onde situa-se, Santa Teresa), e decorado com quadros da artista plástica Bósnia Radmila Djapic, possui em seus ambientes móveis vintage, garimpados em lojas da região e reformados com tecidos de estampas contemporâneas da Dedar Milano.

Os hóspedes podem optar por três suítes temáticas: o Quarto Geométrico, com estética dos anos 60, art déco e cores em preto, branco e cinza, papel de parede com forma triangulares que harmoniza tapete de zebra e poltrona estampada de polígonos. A suíte Espelho, cuja cabeceira da cama é percorrida por um espelho e finalmente, a suíte Máster com móveis de época e pinturas que cobrem todo o espaço do dormitório com ampla sala particular, divididas por uma porta de correr.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS