Fabíola Bemfeito   |   18/03/2014 12:59

Motel butique (SP) já está nas OTAs e recebe estrangeiros na Copa

Após se reposicionar no mercado moteleiro como motel design destacando oferecer serviço de hotelaria premium, cinema 4D, lazer privativo e menu gourmet, o Motel Lush segue desmistificando o conceito sobre motéis

Após se reposicionar no mercado moteleiro como motel design destacando oferecer serviço de hotelaria premium, cinema 4D, lazer privativo e menu gourmet, o Motel Lush segue desmistificando o conceito sobre motéis e disponibiliza suas suítes para o turismo junto a agências de viagens on-line (OTAs), como Booking.com, Mala Pronta e Decolar. O motel vai destinar 40% das suítes para reservas com pacotes diários.

Hoje, informa o empreendimento, metade das suítes do Lush já está reservada para turistas da Holanda, França, Bélgica, Inglaterra, Argentina, Rússia, Arábia Saudita, Nepal, Venezuela e Colômbia, que aterrissam em São Paulo para a Copa. Para este período, serão oferecidas diárias de quase 24 horas que variam entre R$ 360 a R$ 1.500, com café da manhã.

Segundo a Pesquisa de Serviço de Hospedagem, do IBGE, e dados levantados pelo MTur, cerca de 29.940 motéis aguardam parte dos 600 mil turistas estimados em junho, havendo um número bem superior nos municípios vizinhos às cidades-sede da Copa.

O Lush destaca que, principalmente nos EUA, o motel é visto como um simples hotel à beira da estrada. Quando o estrangeiro chega a São Paulo e se depara com um motel superior ao que está acostumado, acredita o empreendimento, com um custo/benefício vantajoso, a surpresa é garantida.

Além dessa fatia de hóspedes, o Lush tem favorecido o turismo urbano aos próprios paulistanos que buscam sair de programas convencionais, atendendo casais que buscam relaxar nos finais de semana, evitando trânsito e filas, ao concentrar serviços de entretenimento e gastronomia no mesmo lugar. Para conhecer o Lush: lushmotel.com.br/suites.

Tópicos relacionados