Caroline Cabral   |   12/03/2014 17:04

Rede mexicana Grand Velas aposta no público brasileiro

A rede mexicana de hotéis all inclusive de luxo, a Grand Velas, está investindo em ações para o público brasileiro. Este ano, o grupo participará pela terceira vez dos showcases da The Leading Hotels of the World.

A rede mexicana de hotéis all inclusive de luxo Grand Velas está investindo em ações para o público brasileiro. Este ano, o grupo participará pela terceira vez dos showcases da The Leading Hotels of the World, a LHW – que acontece entre os dias 12 e 18 de março, em cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Uma parceria com a Hip Hotels, empresa especializada em representação de hotéis de luxo, foi firmada em janeiro de 2014, a fim de intensificar a presença da marca no Brasil.

O foco principal das ações de marketing no País será para o Grand Velas Riviera Maya, que recebeu cerca de 2 mil brasileiros em 2013. O complexo possui seis restaurantes, um deles é o Cocina del Autor, que foi selecionado pelo Gourmet Awards 2014, da Travel + Leisure, como o melhor restaurante dentro de um hotel no México. Os outros três hotéis que compõem o grupo são: Grand Velas Riviera Nayrait, Vallarta e Casa Velas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Caroline Cabral

Caroline Cabral tem 625 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS