Claudio Schapochnik   |   13/03/2014 10:18

Royal Palm Mauritius reduzirá número de apartamentos

O Royal Palm Mauritius, localizado em Maurício – ilha no Oceano Índico, perto da costa africana –, vai fechar em maio para obras de modernização, sobretudo nas suítes e villas

O Royal Palm Mauritius, localizado em Maurício – ilha no Oceano Índico, perto da costa africana –, vai fechar em maio para obras de modernização, sobretudo nas suítes e villas. O hotel pertence à Beachcomber Hotels e integra a Leading Hotels e a Leading Spas.

“Atualmente há 84 suítes e villas no total, mas o projeto vai reduzir esse número para 60 suítes e villas”, afirma a gerente de Vendas para Espanha, Portugal e América do Sul da Beachcomber Hotels, Irene Blanco. “Vamos dar um foco no luxo e deixar as habitações ainda maiores, para ficar mais exclusivo”, resume ela.

De acordo com Irene, o Royal Palm Mauritius será reaberto em setembro. “Nosso spa é da Clarins e o transfer in/out do aeroporto é feito em um automóvel Rolls Royce”, exemplifica ela sobre algumas marcas que o hóspede encontra no hotel.

“No entanto, o hotel é mais conhecido pela qualidade do serviço”, finaliza Irene Blanco.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS