Fabíola Bemfeito   |   07/03/2014 17:24

Samba chega ao mercado com 2 marcas e 3 hotéis

Guilherme Castro, conhecido por seus anos na Mabu Hotéis, vai comandar uma nova administradora, que chega ao mercado em 2014. Segundo ele, a Samba Hotéis nasce com DNA inovador e proposta de hotelaria moderna

Guilherme Castro, conhecido do trade por seus anos na Mabu e Hilton, entre outras redes, vai comandar uma nova administradora hoteleira, que chega ao mercado ainda em 2014. Segundo ele, a Samba Hotéis nasce com DNA inovador e a proposta de uma hotelaria moderna, ágil, sensível às necessidades dos hóspedes e orientada para a rentabilidade sustentável dos investidores.

A rede inicia suas operações com duas marcas, Samba e Bossa Nova, destinadas a empreendimentos de padrão upper midclass e upscale, respectivamente. “Viajando pelo mundo em feiras internacionais como a ITB, Fitur e WTM assisti a diversos painéis sobre hotéis diferenciados. Por fim concluí que com o crescimento da marca Brasil no cenário mundial, não poderíamos fazer nada que fugisse do contexto da brasilidade, reconhecido mundialmente pela flexibilidade, alegria e descontração, tenho certeza que tomamos a decisão correta” afirma Guilherme Castro.

A administradora conta com três contratos fechados com empreendimentos que inauguram ainda este ano – o Guaratuba Beach Club By Bossa Nova previsto para dezembro no litoral do Paraná, um hotel em Búzios (RJ) com previsão de abertura em agosto, além do Samba Village Orlando, um condomínio long stay em fase de finalização na Flórida, EUA.

A previsão é ter outros dois hotéis no Nordeste do Brasil até 2015, informa o executivo. Mais informações em breve no www.sambahoteis.com.

Tópicos relacionados