Sofitel Strasbourg (França) inclui café da manhã nas diárias

|

PANROTAS / Emerson Souza
Os brasileiros adoram a França, que por sua vez adora receber brasileiros. É com base nesta teoria que o Sofitel Strasbourg Grande Ile, localizado na cidade de Estrasburgo, na região de Alsácia, tem se apresentado ao trade brasileiro apresentando características próprias para receber melhor os brasileiros, como a inclusão do café da manhã nas diárias.

“Este é um perfil do brasileiro e não tem como fugir dele”, explica a diretora de Vendas do hotel, Carine Kienle (foto), que está no Brasil para uma missão comercial visitando cerca de 30 agências de viagens e operadoras de três estados: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Todos os pacotes vendidos para o hotel através de agências de viagens e operadoras terão o café da manhã incluso na diária. “Em menos de dois anos o número de brasileiros no hotel saltou de 550 para 730 ao ano. A gente acredita que essas facilidades que temos dado ao mercado brasileiro seja um dos diferenciais”, afirmou destacando que por lá tem concierges que falam português.

Com 150 quartos separados em sete categorias diferentes, o Sofitel Strasbourg Grande Ile se destaca como sendo o único cinco estrelas de Estrasburgo e por ano recebe artistas e celebridades franceses ou do mundo. Em 2013 o hotel passou por uma reforma completa para celebrar os 50 anos que serão comemorados em maio, mas a direção do hotel não informou os valores aplicados na modernização.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA