Caroline Cabral   |   17/03/2014 18:09

Veja fotos do brunch do Turismo da Suíça

As paisagens enchem os olhos e as tarifas esfolam os bolsos. Mas a oferta dos hotéis parece valer a pena.

O Turismo da Suíça ofereceu, hoje (17), um brunch para apresentar os hotéis top de Genebra ao trade de São Paulo. O evento foi no Hotel Fasano e contou com 11 representantes de hotéis e do turismo local.

OS HOTÉIS
As paisagens enchem os olhos e as tarifas restringem o público, mas a oferta dos hotéis vale a pena. O Grand Hotel Kempinski, por exemplo, é o maior dos 11, com 412 quartos e tem uma suíte de 1.080 m² que sai, em média, por 40 mil euros. Suas instalações vão de restaurantes conceituados a boate, shopping e piscina. O menor é o Hotel d’Angleterre, com apenas 45 quartos.

O Mandarin Oriental Geneva teve todos os quartos reformados no último ano, e é o único com um restaurante estrelado no Michelin. Dentre os hotéis apresentados, é o que tem a maior taxa de brasileiros: 2,5%, contra 2% dos outros. O Swissôtel Metrópole inaugurou, neste ano, um novo terraço-lounge, com música ambiente e de cara para o Lago de Genebra.

Os outros hotéis presentes no evento foram: Lê Richemond, Hotel de la Paix, Intercontinental Genève, La Reserve, Movenpick Hotel & Casino, Hôtel Beau-Rivage e Four Seasons Hôtel des Bergues.

Veja fotos do brunch clicando em Ver Álbum.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados