Fabíola Bemfeito   |   10/04/2014 19:15

ABIH intensifica atuação internacional em busca de investimentos

O presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, que é um dos anfitriões do Conotel, abordou agora à tarde no evento, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a atuação internacional da ABIH

O presidente da ABIH-SP, Bruno Omori, que é um dos anfitriões do Conotel, abordou agora à tarde no evento, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a atuação internacional da ABIH. Ele contou que a entidade esteve em eventos e visitas oficiais ao Exterior no ano passado, como à sede da Match Fifa, em Zurique, e está atuando junto a fundos de investimento.

Segundo ele, a ideia é obter contatos com fundos que estão procurando hotéis para investir. “Eles podem investir em hotéis de um modo geral ou, o que parece encontrar mais receptividade, em aspectos específicos, como trabalhar a questão da sustentabilidade ou investir em maquinários e infraestrutura”, disse o dirigente.

O Conotel segue até amanhã na capital paulista em paralelo à feira Food Hospitality World, de gastronomia e hospitalidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!