Fabíola Bemfeito   |   09/04/2014 11:34

Como resenhas impactam a receita do hotel?

O CEO da Web Business e Omnibees, Luis Ferrinho, blogueiro do PanHotéis com o blog Tendências e Inovação, publica post em que analisa uma questão que vem movimentando o mercado hoteleiro nos últimos tempos: como os comentários e resenhas impactam na receita do hotel

O CEO da Web Business e Omnibees, Luis Ferrinho, blogueiro do PanHotéis com o blog Tendências e Inovação, publica post em que analisa uma questão que vem movimentando o mercado hoteleiro nos últimos tempos: como os comentários e resenhas impactam na receita do hotel.

“Que percentagem do seu dia você dedica às mídias sociais? Acredite que seus clientes dedicam muito do seu tempo navegando on-line e o fato é que cada vez mais a decisão de reserva é influenciada pelo que outros hóspedes dizem do hotel na mídia social e não pelo que o Hotel diz de si próprio…”, afirma o especialista.

Para ler o post completo, clique AQUI.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS