Hugo Okada   |   24/04/2014 09:48

Design de hotelaria será tema de debate na BIHC, em maio

A importância de um bom designer de interiores durante a construção de um empreendimento hoteleiro será o tema do Brasil Investment Conference (BHIC), que acontecerá no dia 5 de maio no hotel Pullman Ibirapuera

A importância de um bom designer de interiores durante a construção de um empreendimento hoteleiro será o tema do Brasil Hotel Investment Conference (BHIC), que acontecerá no dia 5 de maio no hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.

O evento terá a presença do arquiteto Eduardo Manzano, da VOA Associates, que explicará como as redes hoteleiras devem contratar os profissionais para a elaboração dos interiores, e como este processo é importante para o resultado do desenvolvimento do empreendimento.

“Trabalhos feitos por profissionais não especializados podem trazer diversos prejuízos ao empreendimento, tornando a obra cara, imprópria ou até mesmo insegura. Os profissionais especializados neste mercado conseguem valorizar o hotel, trazendo um enorme custo-benefício, pois consegue trazer harmonia, funcionalidade, e melhor aproveitamento do espaço”, diz Manzano.

Além da VOA Associates, o debate contará com a participação da SB Architects, Unique, NLA Arquitetos e grupo Edsa. Confira a programação completa do evento no site: volcanocomunicacao.com.br/programação.html.

Tópicos relacionados