Hugo Okada   |   10/04/2014 15:01

Ecco produz amenities com embalagens sustentáveis

Seguindo uma tendência mundial de sustentabilidade, a Ecco Ecological Cosmetics, fornecedora de amenities para a rede hoteleira, lança na Food Hospitality 2014, uma série de novos produtos com um diferencial: as embalagens são biodegradáveis, fabricadas com o aditivo Eco One, que possibilita sua dec

Seguindo uma tendência mundial de sustentabilidade, a Ecco Ecological Cosmetics, fornecedora de amenities para a rede hoteleira, lança na 2ª Food Hospitality World – Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade uma série de novos produtos com um diferencial. As embalagens são biodegradáveis, fabricadas com o aditivo Eco One, que possibilita sua decomposição em menos tempo, não agredindo o meio ambiente.

A empresa, que atua há 17 anos nos mercados hoteleiro e hospitalar fornecendo xampus, condicionadores, espumas de banho e sabonetes, além de acessórios para banho e higiene bucal, está expondo pela primeira vez na feira.

Segundo o executivo de Vendas da empresa, André Luís de Souza, “a feira nos dá a possibilidade de divulgar nossos produtos e trocar informações e experiências, além de fechar novos negócios”.

A feira ocorre no Transamérica Expo Center, na capital paulista. Começou ontem (quinta, dia 10) e segue até amanhã (sexta, dia 11). Sempre das 13h30 às 20h.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS