Claudio Schapochnik   |   04/04/2014 01:25

Electrolux apresenta nova linha 5000 de máquinas de lavar na Exprotel

A Electrolux participa da 26ª Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel com duas máquinas de lavar da nova linha 5000 – 100% produzidas na Suécia

FLORIANÓPOLIS – A Electrolux participa da 26ª Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel com duas máquinas de lavar da nova linha 5000 – 100% produzidas na Suécia.

“Produzimos equipamentos para cozinhas e lavanderias profissionais e, aqui em nosso estande, apresentamos parte dessa nova linha. Entre outras vantagens, essas máquinas de lavar têm o Selo Verde europeu e vida útil superior a 45 mil horas (funcionando 8h por dia durante 15 anos, mais ou menos)”, destaca a gerente nacional de Vendas Brasil da Electrolux Professional, Patrícia Trindade.

“Para cada quilo de roupa, nossas máquinas usam 7 litros de água – meus concorrentes brasileiros gastam entre 18 litros e 20 litros para lavar o mesmo um quilo de roupa”, compara a gerente.

“Vale lembrar que a Electrolux Professional faz projetos de cozinhas e lavanderias para hotéis, e o custo já está embutido no preço dos equipamentos”, enfatiza Patrícia.

Para mais informações, acesse www.electrolux.com/professional.

A Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel é um evento paralelo ao 28° Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho), que começou nesta quarta-feira (dia 2) e segue até hoje no Centro Sul. A realização de ambos os eventos é da ABIH-SC.


*Fonte: A reportagem do PanHotéis hospeda-se no Blue Tree Towers Florianópolis

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS