Claudio Schapochnik   |   09/04/2014 22:50

Harus cria linha de amenities em braille para Meliá

Líder em amenities no Brasil, a Harus apresenta um produto inédito no País: caixinhas e embalagens de amenities escritas em braille – linguagem feita a partir de pontinhos em alto relevo para a leitura dos deficientes visuais

Líder em amenities no Brasil, a Harus apresenta um produto inédito no País: caixinhas e embalagens de amenities escritas em braille – linguagem feita a partir de pontinhos em alto relevo para a leitura dos deficientes visuais.

“É um produto inédito no Brasil e marca mais uma vez o pioneirismo da Harus no setor”, destaca o presidente da empresa, Luís Roberto Magrin Filho, no estande da companhia na 2ª Food Hospitality World – Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade.

“Levamos cerca de quatro meses desde a criação à aprovação de nosso primeiro cliente em braille, a Meliá Hotels International”, explica Magrin Filho. “Todos os hotéis da rede no Brasil têm os produtos para uso dos deficientes visuais.”

Segundo o presidente da Harus, o design desse lançamento é exclusivo para a Meliá. “No entanto, podemos criar outro desenho e utilizar o braille para atendermos outros clientes”, pondera ele.

A 2ª Food Hospitality World começou hoje, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e segue até sexta (dia 11). Sempre das 13h30 às 20h.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS