Claudio Schapochnik   |   09/04/2014 13:11

Pan Pacific abre 1° hotel em Nay Pyi Taw (Myanmar)

O Pan Pacific Hotels Group anunciou a abertura no início do mês do Park Royal Nay Pyi Taw today, o primeiro hotel da empresa na capital do Myanmar (Ásia), Nay Pyi Taw

O Pan Pacific Hotels Group anunciou a abertura no início do mês do Park Royal Nay Pyi Taw today, o primeiro hotel da empresa na capital do Myanmar (Ásia), Nay Pyi Taw.

A unidade tem 180 apartamentos mas, na inauguração, abriu com a metade. A expectativa é que todos os quartos estejam em operação no final do ano. Há ainda restaurante, spa, fitness center, piscina e diversas facilidades.

É o segundo hotel do grupo a ser inaugurado no país. O primeiro é o Park Royal Yangon, inaugurado há 12 anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS