Claudio Schapochnik   |   03/04/2014 23:52

Parceria Harus e Pontofrio Atacado foca mercado hoteleiro

A Harus e o Pontofrio fecharam acordo com objetivo de fornecer aos meios de hospedagem produtos por meio do canal Pontofrio Atacado by Harus Hotelaria, em que a Harus comercializa produtos Pontofrio

FLORIANÓPOLIS – A Harus, empresa líder de mercado de amenities no Brasil, e o Pontofrio, uma das companhias da Via Varejo S.A. – empresa responsável pela administração das redes Casas Bahia e Pontofrio, fecharam um acordo no dia 28 de fevereiro. Objetivo: fornecer aos meios de hospedagem com diversos produtos por meio do canal Pontofrio Atacado by Harus Hotelaria.

“Nessa parceria, a Harus comercializa os produtos do Pontofrio Atacado, de marcas consagradas como LG, Consul, Philips, Brastemp, Electrolux e Samsug, entre outras, e a Pontofrio Atacado faz a distribuição”, explica Reginaldo Amaral, da Harus, que esteve à frente das negociações, no estande da empresa na Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel

“O interessante foi que o Pontofrio fez uma pesquisa que apontou a Harus como a parceira ideal para esse novo negócio, e várias vendas já foram efetuadas”, destaca Amaral, sem revelar números e nomes.

Um site exclusivo está sendo desenvolvido e deve entar no ar ainda este semestre. Para mais informações, ligue no tel. (16) 3711-7300 e e-mail harushotelaria@harus.ind.br.

A 26ª Feira de Produtos e Serviços para a Hotelaria – Exprotel é um evento paralelo ao 28° Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho), que começou nesta quarta-feira (dia 2) e segue até amanhã (dia 4) no Centro Sul. A realização de ambos os eventos é da ABIH-SC.


*Fonte: A reportagem do PanHotéis hospeda-se no Blue Tree Towers Florianópolis

Tópicos relacionados