Hugo Okada   |   14/04/2014 13:04

Rede Bon Grillê comemora bons resultados do Festival da Picanha

A rede de fast food Bom Grillê comemora o sucesso do Festival da Picanha, realizado entre os meses de fevereiro e março deste ano, reforçando a preferência do brasileiro por este corte de carne

A rede de restaurantes Bon Grillê está comemorando o sucesso do Festival da Picanha, realizado entre os meses de fevereiro e março deste ano, reforçando a preferência do brasileiro por este corte de carne. Durante o festival, a rede registrou um aumento de 120% nas vendas da picanha de 100g, elevando o produto para o quinto lugar no mix de faturamento. Já a picanha de 150g cresceu na ordem de 110%, o que lhe rendeu o primeiro lugar no mix de faturamento.

A ação, que terminou no dia 31 de março, já tem uma segunda edição sendo estudada pela rede para os pratos Picanha 100g, Picanha 150g, e Maxi Picanha 200g. De acordo com o diretor de Operações e Relacionamento com Franqueados, Neócles Costa Carvalho Jr. , “já estamos em fase de negociação com os fornecedores para ampliar o prazo de promoção e também analisando a possibilidade de estender a campanha para outros Estados”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS