Rodrigo Vieira   |   09/04/2014 12:16

Rede Deville finaliza reformas em suas nove unidades

Para atender às demandas “do novo perfil de hóspedes” dos hotéis brasileiros, a Rede Deville, após investimentos de R$ 42 milhões, está concluindo a reforma de suas nove unidades, iniciada três anos atrás.

Para atender às demandas “do novo perfil de hóspedes” dos hotéis brasileiros, a rede Deville, após investimento de R$ 42 milhões, está concluindo a reforma de suas nove unidades, iniciada há três anos. Mais de 1,3 mil apartamentos tiveram mobília, decoração e novos equipamentos trocados, além da revitalização de lobbys, restaurantes e centros de eventos. A tecnologia foi outro foco de reestruturação, envolvendo internet, elevadores e equipamentos de segurança.

Foram contempladas as unidades localizadas em Porto Alegre, Curitiba, Maringá (PR), Cascavel (PR), Guairá (SP), Cuiabá, Salvador e Guarulhos (SP), onde opera com a bandeira Marriott. O presidente da rede, Jayme Canet Neto, destaca que sua empresa é proprietária de praticamente todos os hotéis, o que facilitou o processo.

"Há muitos grupos que administram hotéis de terceiros, o que dificulta a equalização das demandas do mercado, com disposição e disponibilidade de investidores e proprietários das unidades administradas", afirma o executivo. "Desde 2011, estamos investindo neste projeto de modernização. Os resultados já estão aparecendo, com o aumento da ocupação das unidades, além do alto nível de satisfação apontado pelas pesquisas que realizamos", comemora.

Tópicos relacionados