Claudio Schapochnik   |   25/04/2014 16:35

Rede NH promove novo nome e novas logomarcas na WTM

A NH Hoteles, da Espanha, adotou um um novo nome e novas logomarcas para as bandeiras hoteleiras

A NH Hoteles, da Espanha, adotou um um novo nome e novas logomarcas para as bandeiras hoteleiras.

A empresa chama-se NH Hotel Group, e as logomarcas definem as quatro categorias de atuação: NH Hotels, hotéis de três e quatro estrelas em cidades; NH Collection, hotéis em edifícios históricos; Nhow, com forte apelo no design e na arquitetura e estilo lifestyle; e Hesperia Resorts, para os resorts.

“Formalmente foram apresentadas na última edição da Fitur, em Madri, e aqui no Brasil é a primeira vez que mostramos essas novidades em termos de reposicionamento da empresa”, explica a diretora de Vendas para as Américas, Milai Moniz (foto), durante a feira WTM Latin America, que termina hoje. Ela fica baseada em São Paulo.

O NH Hotel Group administra 398 hotéis e resorts em 26 países. A empresa chega no Brasil em 2016, com o NH The Five em um complexo multiuso em Curitiba, no bairro do Batel.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS