Hugo Okada   |   23/04/2014 18:54

Winery Boutique Hotel (Chile) inaugura nova unidade em maio

A rede hoteleira chilena Winery Boutique Hotels, que possui atualmente 13 empreendimentos no país, entre hotéis boutique e hotéis de luxo situados em meio a áreas de cultivo de uvas, está presente na WTM – World Travel Market 2014, que acontece de 23 a 25 de abril no Expo Transamérica em São Paulo

A rede hoteleira chilena Winery Boutique Hotels, que possui atualmente 13 empreendimentos no país, entre hotéis boutique e hotéis de luxo situados em meio a áreas de cultivo de uvas, está presente na WTM Latin America 2014, no Expo Transamérica em São Paulo.

Segundo o diretor de Vendas e Marketing, Sebastián Vidal, a rede prepara-se para expandir o portfólio. Mais quatro unidades devem ser abertas nos próximos cinco anos, além da inauguração do Tinto Boutique Hotel, em Santiago, para o próximo mês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS