Claudio Schapochnik   |   06/05/2014 23:36

4ª Equipotel NE começa com mais de 150 expositores

Começou hoje no Centro de Convenções de Pernambuco a quarta Equipotel Nordeste. Segundo o VP da Reed Alcantara, Paulo Otávio Pereira de Almeida, a feira traz mais de 450 marcas e 150 expositores

OLINDA – Começou hoje no Centro de Convenções de Pernambuco a quarta edição da Equipotel Nordeste. Segundo o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa que realiza e promove a feira, Paulo Otávio Pereira de Almeida, “a Equipotel Nordeste 2014 traz mais de 450 marcas e um número superior a 150 expositores”.

“Em relação ao público, esperamos nesses três dias de feira mais de 12 mil pessoas, sendo que 50% desse número vêm de fora do Estado de Pernambuco”, diz Almeida, durante a abertura solene, na noite de hoje, no Teatro Ribeira, dentro do Centro de Convenções de Pernambuco.

Diversas autoridades do governo de Pernambuco e Recife e de classe, como ABIH Nacional, ABIH-PE, FBHA e Abrasel-PE, participaram da abertura.

“A Equipotel Nordeste também se recicla e traz novidades para o mercado, além de investir na qualificação de quem trabalha na hospitalidade e na área de Alimentação”, enfatiza o vice-presidente da Reed.

Ele se refere ao Hotel Prime Show, espaço que estreia na feira com tendências na decoração de hotéis feita por 15 arquitetos renomados na região; à Arena Gastronômica, que tem diversos chefs brasileiros e estrangeiros que ensinam técnicas e receitas; e a Arena Conteúdo, que aposta na qualificação.

“Essa união de conteúdo, produtos, capacitação e serviços fazem a geração de negócios”, finaliza Almeida.

A Equipotel Nordeste 2014 segue até quinta-feira (dia 8) no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, sempre das 14h às 21 – com entrada até às 20h. Mais informações : www.equipotelnordeste.com.br.


*Fonte: Os Portais PanHotéis e PANROTAS viajam a convite da Empetur, com apoio logístico da Luck Recife e hospedagem no Mar Hotel Conventions

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS