Hugo Okada   |   16/05/2014 18:24

Anuário Vinhos do Brasil 2014 chega ao mercado em versão bilíngue

A nova edição da publicação especializada em vinhos brasileiros, o Anuário Vinhos do Brasil acaba de ser lançado e está disponível em versão bilíngüe (inglês e português) contendo números do mercado e relação de mais de 850 rótulos brasileiros

A nova edição da publicação especializada em vinhos brasileiros, o Anuário Vinhos do Brasil, acaba de ser lançado e está disponível em versão bilíngue (inglês e português) contendo números do mercado e relação de mais de 850 rótulos brasileiros.

A publicação atualiza a apresentação do vinho brasileiro e das regiões produtoras. Em formato de revista premium, o Anuário Vinhos do Brasil aborda as perspectivas para a produção vinícola brasileira, mostrando inovações do setor e ações institucionais para dar continuidade à retomada de mercado registrada em 2013, quando se registrou uma expansão de quase 10% nas vendas de vinhos nacionais.

Uma nova estratégia de distribuição marca o lançamento, fazendo com que o Anuário Vinhos do Brasil alcance um maior número de formadores de opinião no Brasil e no Exterior. Nas edições anteriores, a publicação marcou presença em vários eventos e degustações internacionais, sendo distribuída em mais de cem postos oficiais do Brasil no mundo (embaixadas e consulados), por meio da parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS