Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   20/05/2014 09:12

BHG lança campanha de incentivo para a Copa do Mundo

“Quem é bom de vendas, é artilheiro BHG!”. Este é o slogan da campanha de incentivo lançada pelo BHG para reconhecer o desempenho das secretárias, agentes de viagens e operadores que efetuarem vendas nos hotéis BHG

“Quem é bom de vendas, é artilheiro BHG!”. Este é o slogan da campanha de incentivo lançada pelo BHG para reconhecer o desempenho das secretárias, agentes de viagens e operadores que efetuarem vendas de diárias nos hotéis BHG participantes durante o período da Copa do Mundo. As inscrições podem ser feitas no site www.bhg.net/artilheirobhg, onde os interessados também encontram os regulamentos da campanha.

Cada diária vendida corresponde a gols, que são contabilizados ao longo da duração da campanha. Na reta final, os 100 participantes com as melhores pontuações serão premiados. O primeiro lugar conquistará uma smart TV 40” e um videogame de última geração, o segundo uma smart TV 40”, o terceiro será premiado com um smartphone, o quarto colocado ganhará uma câmera filmadora digital e o quinto um tablet. Do sexto ao 100º colocado o prêmio é uma mochila personalizada BHG.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS