Hugo Okada   |   12/05/2014 08:43

Curitiba CVB cria campanha sobre room tax e doação para turismo

O CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau criou o Tiba (derivado do nome da cidade de Curitiba), um mascote que tem como objetivo, cativar e sensibilizar os hóspedes, as equipes dos hotéis mantenedores

O Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) criou o Tiba (derivado do nome da cidade de Curitiba), um mascote. Objetivo: cativar e sensibilizar os hóspedes, as equipes dos hotéis mantenedores, o mercado corporativo, os agentes de viagens e a comunidade curitibana sobre a room tax a doação para o turismo da capital paranaense.

“O mascote cria empatia com o cliente e gera junto ao público-alvo uma identificação. Queremos humanizar a room tax/doação para o turismo e esperamos que a graciosidade deste personagem nos ajude a sensibilizar todos os atores envolvidos, em relação à campanha”, diz a gerente de Relacionamento com Mantenedores da entidade, Tatiane Fagundes.

O nome do personagem foi escolhido por meio de votação entre os membros e mantenedores da entidade e público das redes sociais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS