Hugo Okada   |   29/05/2014 10:17

Espumante Terranova ganha novo rótulo e estratégia digital

Com o objetivo de alcançar o público moderno e conectado às redes sociais, o Miolo Wine Group (MWG) criou um novo rótulo para o espumante Terranova Moscatel, e uma campanha que une conectividade e animação, interagindo de forma inédita com o consumidor

Com o objetivo de alcançar o público moderno e conectado às redes sociais, o Miolo Wine Group (MWG) criou um novo rótulo para o espumante Terranova Moscatel, e uma campanha que une conectividade e animação, interagindo de forma inédita com o consumidor, por meio do aplicativo Miolo Terranova Moscatel, disponível na plataforma Google Play.

Ao baixar o aplicativo, o consumidor aponta a câmera de seu smartphone para o rótulo do espumante, e por meio da tecnologia de realidade aumentada, poderá ver o personagem Moscateiro, mascote da marca, se descolar do rótulo, dançar e interagir. A coreografia, modelada em 3D, e a trilha sonora, foram inspiradas em ritmos e danças típicas de nosso País.

“O objetivo é tornar a experiência da marca Terranova ainda mais atrativa, reforçando a percepção de inovação atrelada ao nosso produto. Através dessa tecnologia, a Miolo leva a alegria e festividade ligada ao Moscatel para fora da garrafa, para além da experiência com a bebida já conhecida e tão apreciada”, diz o diretor superintendente do grupo Miolo, Adriano Miolo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!