Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   23/05/2014 17:49

Grand Hyatt SP recebe mais uma edição do Women´s Forum

Na próxima semana, mais precisamente na segunda e terça-feira (26 e 27), o Grand Hyatt São Paulo será palco da 3ª edição do Women´s Forum Brazil. O objetivo do evento é promover maior participação da mulher na sociedade e no mercado de trabalho

Na próxima semana, mais precisamente na segunda e terça-feira (26 e 27), o Grand Hyatt São Paulo será palco da 3ª edição do Women´s Forum Brazil. O objetivo do evento é promover maior participação da mulher na sociedade e no mercado de trabalho, assim como discutir temas de interesse geral por meio da perspectiva das mulheres.

A VP de Responsabilidade Corporativa da rede, Brigitta Witt, inclusive, participa de painel sobre negócios e direitos humanos na terça-feira, a partir das 11h30, quando se une à Donna Hrinak, presidente da Boeing do Brasil, e a Jorge Abrahão, presidente do Instituto Ethos, para discutir a responsabilidade das empresas em relação aos direitos humanos nos negócios e o que está mudando em relação a isso.

O valor é R$ 2.481,38 para participação nos dois dias, com refeições inclusas. Saiba mais sobre o evento nesse link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS