Claudio Schapochnik   |   22/05/2014 13:00

Hotéis-balada Ushuaïa Ibiza recebem mais brasileiros

O mercado brasileiro, ainda que não esteja presente na lista dos maiores, vem crescendo ano a ano nos dois “hotéis-balada” do Palladium Hotel Group – Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, aberto há quatro anos, e Ushuaïa Tower Hotel, inaugurado há dois anos

SANT JORDI DE SES SALINES, IBIZA (ESPANHA) – O mercado brasileiro, ainda que não esteja presente na lista dos maiores, vem crescendo ano a ano nos dois “hotéis-balada” do Palladium Hotel Group – Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, aberto há quatro anos, e Ushuaïa Tower Hotel, inaugurado há dois anos. Ambos estão localizados na praia d`en Bossa, na ilha de Ibiza, na Espanha.

“O mercado brasileiro nesses dois hotéis vem crescendo a quase dois dígitos por ano”, afirma o CEO do Palladium Hotel Group, proprietário das duas unidades, Abel Matutes Prats. “Numericamente ainda são poucos, mas os brasileiros que vêm aos hotéis Ushuaïa têm grande poder aquisitivo e são clientes interessantes”, emenda Prats.

Segundo a coordenadora de Grupos e Eventos do Ushuaïa Tower Hotel, Rosío Calderón, ainda que o hotel seja novo, “a marca Ushuaïa é muito conhecida inclusive no Brasil e temos, sim, muitos brasileiros no hotel na temporada”. Entre os grandes frequentadores estão os europeus (espanhóis, alemães, britânicos e russos) e norte-americanos.

No Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, vizinho ao Ushuaïa Tower Hotel, o recepcionista brasileiro, de São Paulo, Daniel Madeiro, conta que nos meses de julho e agosto há muitos hóspedes do Brasil. “Entre eles há empresários, mulheres e homens jovens e socialites.”

OPERAÇÃO
As festas à base de música eletrônica ocorrem no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel. A abertura oficial da temporada 2014 começa neste sábado (dia 24) com os DJ`s Paul Kalkbrenner, Sasha, Nic Fanciulli, Deetron, Andrea Oliva, Uner, Tapesh e Los Suruba.

Durante a temporada, que começa no final de maio e segue até final de setembro ou início de outubro, há festas quase todos os dias, sempre das 17h à meia-noite. O acesso é permitido apenas para maiores de 18 anos.

Durante as sete horas de festa, o Ushuaïa Beach chega a receber até 9 mil pessoas. Esse público, formado por gente de todo o mundo, deixa milhares de euros em ingressos, camarotes, mesas, espaços vip, bebida e comida. Seguramente, no final da temporada, as festas geraram alguns milhões de euros em faturamento.

Segundo Rosío, os hóspedes do Ushuaïa Beach e Ushuaïa Tower – também apenas para maiores de 18 anos – recebem convites para essas festas. O custo está embutido na diária, não há qualquer ônus – exceto compra de mesas, bebidas e comidas.


*Fonte: Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da Air Europa, da CVC, do Palladium Hotel Group e da Special Tours

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS