Fabíola Bemfeito   |   20/05/2014 13:41

Malapronta cria prêmio para hotelaria com voto do público

A OTA Malapronta.com decidiu realizar uma premiação onde quem elege os melhores hotéis são os hóspedes. O Prêmio Preferência do Hóspede ganhou até um site para eleger e premiar os melhores estabelecimentos

A OTA Malapronta.com decidiu realizar uma premiação onde quem elege os melhores hotéis são os hóspedes. O Prêmio Preferência do Hóspede ganhou até um site (www.premiodohospede.com.br) para eleger e premiar os melhores estabelecimentos do Brasil, em 13 categorias: Top 10 Acomodações, Top 3 Pousadas, Top 3 Hotéis, Top 3 Resorts, Top 3 Flats/Apart, Top 3 Hotéis Românticos, Top 3 Hotéis Econômicos, Top 3 Hotéis Business, Top 3 Hotéis na Praia, Top 3 Hotéis em meio a Natureza, Top 3 Hotéis de Luxo, Top 3 Hotéis para a Família e Top 3 Hotéis para Descanso.

A eleição vai considerar as notas obtidas pelo próprio sistema de avaliação do site no período de dois anos. A Malapronta.com permite ao cliente fazer cinco tipos de avaliação da hospedagem: quartos, atendimento, preços, limpeza e localização, além de fazer comentários sobre a experiência de se hospedar em cada estabelecimento.

Tópicos relacionados