Hugo Okada   |   20/05/2014 11:03

Marriott Rewards lança campanha para redes sociais

O programa de fidelidade Marriott Rewards da Marriott International lançou uma nova campanha que permite aos participantes acumular pontos por meio da interação com a marca em redes sociais

O programa de fidelidade Marriott Rewards da Marriott International lançou uma nova campanha que permite aos participantes acumular pontos por meio da interação com a marca em redes sociais. A oferta, que vai até o dia 8 de novembro, oferece pontos a cada vez que o cliente postar foto no Instagram, compartilhar status no Facebook, ou Twitter, e atualizar a sua localização por meio do Foursquare, indicando que está hospedado em um hotel da rede.

Para validar seus pontos, a cada vez que interagir com as marcas nas redes sociais, o participante deve utilizar as hashtags #LoveMarriottRewards, #RenHotels, ou #Autograph, respectivamente para os empreendimentos das bandeiras Marriott, Renaissance e Autograph Collection, que participam da ação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS