Fabíola Bemfeito   |   22/05/2014 12:51

Mondial Brands cria modelo fracionado com entrega rápida para hotéis

A Mondial Brands, distribuidora de alimentos com unidades em São Paulo (SP) e em Vitória (ES), criou um novo modelo de atendimento para ampliar seu atendimento a redes de hotéis e franquias. "O objetivo é bem claro", explica o diretor Alberto Gonçalves Neto

A Mondial Brands, distribuidora de alimentos com unidades em São Paulo (SP) e em Vitória (ES), criou um novo modelo de atendimento para ampliar seu atendimento a redes de hotéis e franquias. "O objetivo é bem claro", explica o diretor Alberto Gonçalves Neto. "Criamos um modelo diferente, no qual conseguimos simplificar o atendimento à medida que o cliente passa a concentrar todas as suas operações alimentícias em um único fornecedor".

Conforme adianta, a estratégia surgiu a partir da chegada de cada vez mais redes de franquias no Brasil – e também em função da ampliação das redes já existentes. Ele explica que a Mondial Brands atua de maneira diferenciada no Brasil exatamente ao fracionar os produtos e realizar rapidamente as entregas sob medida para as demandas de cada cliente. "Atuamos a partir do atendimento individualizado", enfatiza Gonçalves Neto.

Além das redes de franquias, o outro novo foco estratégico da empresa é o segmento hoteleiro. Hoje, a Mondial Brands já fornece aos hotéis soluções para café e está iniciando operação com produtos voltados ao frigobar, em um movimento comercial que se encontra em plena expansão. Atualmente, a empresa distribui os sorvetes Diletto, chás Twinings, Batatas Pringles, entre outros.

Entre os empreendimentos atendidos estão o hotel Prodigy Berrini, da GJP em São Paulo, e hotéis da rede Blue Tree na capital paulista. Saiba mais em www.mondialbrands.com.br.

Tópicos relacionados