Hugo Okada   |   13/05/2014 15:30

NH Hotel Group registra crescimento e aponta melhorias

O NH Hotel Group registrou crescimento no primeiro trimestre de 2014, seguindo uma estratégia alinhada no plano de negócios da empresa.

O NH Hotel Group registrou crescimento no primeiro trimestre de 2014, seguindo uma estratégia alinhada no plano de negócios da empresa. Dentre as várias iniciativas que estão sendo implantadas com o intuito de alavancar este crescimento, destaca-se o plano de reposicionamento que contempla cerca de 30 empreendimentos para remodelação, sendo dois já finalizados (NH Embajada em Madri, Espanha, e NH Firenze, em Florença, Itália).

O gerenciamento da marca, que recebeu nova proposta de valores, dirigida a cada perfil de consumidor. Além do slogan “NH sou eu”, o grupo começou campanha publicitária com foco nos mercados espanhol, holandês, italiano e alemão, aumentando a percepção da marca globalmente e divulgando sua nova proposta de valores.

O preço e a gestão de receitas com a redefinição de categorias de quartos e posicionamento da estratégia de preços considerando os concorrentes e portfólio de hotéis do grupo está completa, tendo o projeto piloto testado em dez hotéis da rede e com implementação definitiva prevista para os meses maio e setembro.

Outros setores como TI, funções de suporte, vendas e otimização de ativos também foram reformulados com o intuito de continuar o crescimento, alcançando as metas pré-estabelecidas e garantindo a renovação da marca e padronização de novos serviços.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS