Hugo Okada   |   27/05/2014 17:09

Renaissance inaugura hotel no aeroporto em Edmonton (Canadá)

A Renaissance Hotels anunciou a abertura do seu primeiro hotel em Alberta, Edmonton, o Renaissance Hotel Edmonton International Airport.

A Renaissance Hotels, uma das mais tradicionais bandeiras da Marriott, anunciou a abertura do seu primeiro hotel em Edmonton (Canadá), o Renaissance Hotel Edmonton International Airport. Representando o conceito de hotel de aeroporto da próxima geração, e primeiro do gênero a abrir no destino, o empreendimento foi desenvolvido pela Platinum Investments.

Com um sofisticado lobby aberto, o hotel apresenta um design diferenciado em 213 quartos com isolamento acústico, incluindo doze suítes executivas e uma suíte presidencial com vista para uma das pistas do aeroporto. Todos os quartos possuem colchões de luxo com pillow-top, áreas de trabalho e de estar, e televisores LED HD de 42 polegadas.

O hotel possui também, espaço de reuniões versátil, projetado para entretenimento ao vivo, ou palestras, ideal para encontros de negócios ou eventos sociais. A Renaissance espera atingir a marca de 170 hotéis em 40 destinos até o final de 2014.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS