Claudio Schapochnik   |   05/05/2014 15:25

Sana Hotels (Portugal) apresenta nova marca a investidores

A Sana Hotels, com sede em Portugal, quer encontrar investidores no Brasil para trazer a nova marca da empresa – a Evolution Hotels. A apresentação do vice-presidente executivo da rede, Henrique Veiga, ocorreu hoje no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera

A Sana Hotels, com sede em Portugal, quer encontrar investidores no Brasil para trazer a nova marca da empresa – a Evolution Hotels. A apresentação do vice-presidente executivo da rede, Henrique Veiga, ocorreu hoje no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, durante a Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC 2014).

“Queremos entrar no Brasil com essa marca, cujo foco é oferecer serviços e produtos 24 horas por dia, inclusive na área da alimentação”, destaca Veiga. “Aqui neste País, nosso modelo de negócios é a administração”, explica.

“Quando um hóspede entra em um hotel, quase sempre ouve sobre as restrições no momento do check-in. Nossa proposta é o oposto e que seja de acordo com o tempo, a vontade e o orçamento de cada cliente.”

Veiga define a nova bandeira da rede como “urbana, design, tecnológica, versátil e que integra elementos da natureza”. A primeira unidade da Evolution Hotels será inaugurada ainda este ano em Lisboa, a capital portuguesa.

A Sana é dona de 15 hotéis em operação em três países (Portugal, Alemanha e Angola) e três hotéis em desenvolvimento – um deles no Marrocos. O foco é o público corporativo, e a rede oferece mais de 2.700 quartos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!