Maria Izabel Reigada   |   05/05/2014 11:39

Small Luxury quer cinco novos hotéis no Brasil em um ano

Com apenas um hotel no Brasil, o Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), a Small Luxury Hotels quer acrescentar outros cinco empreendimentos a seu portfólio brasileiro. A empresa de consultoria em turismo Hello

Com apenas um hotel no Brasil, o Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), a Small Luxury Hotels quer acrescentar outros cinco empreendimentos a seu portfólio brasileiro. A empresa de consultoria em turismo Hello Brazil assumiu compromisso de expandir o número de propriedades afiliadas à Small Luxury no Brasil, muito por causa da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos que o País receberá. Segundo comunicado da Small Luxury, a meta é conquistar, nos próximos 12 meses, ao menos cinco hotéis no Brasil.

A equipe da Hello Brazil passou por treinamento para conhecer a história da Small Luxury Hotels of the World, quais são os serviços e como funciona o sistema de vendas, e o trabalho já teve início. A Small Luxury Hotels of the World tem mais de 520 propriedades independentes espalhadas em mais de 70 países e participa, nesta semana, da Travelweek São Paulo, principal evento do segmento de viagens de luxo no Brasil. Entre as propriedades Small Luxury que estarão na feira aparecem o Cappadocia Cave Resort and Spa, da Turquia, e o West House Hotel New York, nos EUA.

Tópicos relacionados