Hugo Okada   |   13/05/2014 11:55

The Lexington New York (EUA) aposta no turista brasileiro

O hotel The Lexington New York (Estados Unidos), membro da Autograph Collection, participou do Global Sales Mission 2014

O hotel The Lexington New York (Estados Unidos), membro da Autograph Collection, participou ontem (segunda-feira, dia 12) do Global Sales Mission 2014, evento promovido pela Marriott International no Renaissance São Paulo Hotel. Participaram cerca de 50 empreendimentos do mundo todo, com o objetivo de discutir estratégias de mercado, fechar novos negócios e divulgar novidades e mudanças nos hotéis da rede.

De acordo com a diretora de Contas Internacionais do The Lexington New York, Constanza Thornton, o Brasil é o terceiro país em número de hóspedes no hotel, tornando iniciativas como esta, oportunas para a divulgação dos serviços e produtos oferecidos pelo empreendimento.

Recentemente o hotel passou por uma reforma no valor de US$ 75 milhões, aumentando a oferta de restaurantes, potencializando o sinal wi-fi em todas as áreas comuns e investindo cerca de US$ 1 milhão em obras de arte que decoram o lobby e os corredores.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS