Claudio Schapochnik   |   21/05/2014 20:20

Veja mais fotos do Hard Rock Hotel Ibiza

A reportagem dos Portais PANROTAS e PanHotéis cobre a abertura, em soft opening, do primeiro Hard Rock Hotel da Europa. É o Hard Rock Hotel Ibiza, aberto no último domingo (dia 18)

SANT JORDI DE SES SALINES, IBIZA (ESPANHA) – A reportagem dos Portais PANROTAS e PanHotéis cobre a abertura, em soft opening, do primeiro Hard Rock Hotel da Europa. É o Hard Rock Hotel Ibiza, aberto no último domingo (dia 18). A unidade está situada em frente à praia d`en Bossa, em Ibiza, uma das ilhas Baleares no Mar Mediterrâneo, na Espanha. Para ver mais fotos do Hard Rock Hotel Ibiza, clique no ícone.


*Fonte: Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da Air Europa, da CVC, do Palladium Hotel Group e da Special Tours

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS