Fabíola Bemfeito   |   11/06/2014 16:43

Blue Tree faz várias ações em hotéis das cidades-sede

A Blue Tree Hotels está implementando o projeto Bola na Rede, tendo como gancho a Copa do Mundo. O programa contempla ações para mostrar o espírito brasileiro aos turistas que estão no País para o Mundial

A Blue Tree Hotels, comandada por Chieko Aoki, está implementando o projeto Bola na Rede Blue Tree, tendo como gancho a Copa do Mundo. O programa contempla uma série de ações nos hotéis da rede para mostrar o espírito brasileiro aos turistas que estão no País para o Mundial de futebol. Dentre as várias ações, haverá o Capitão Blue Tree, que passará a hóspedes e visitantes todas as informações sobre o evento esportivo; chocolates em forma de bolas nos apartamentos; os hóspedes receberão um guia especial, bilíngue, com dicas sobre as cidades-sede, entre outras atividades.

O projeto foi desenvolvido em cooperação pelas áreas de Operações, Marketing e Projetos, com o objetivo de aproveitar a oportunidade dos jogos para ressaltar a hospitalidade brasileira, o carisma e a simpatia típicos do País. O Capitão da Torcida Blue Tree, que será identificado por uma braçadeira no antebraço como no futebol, será a principal referência para a equipe e hóspedes sobre tudo o que está acontecendo.

ENCANTAMENTO
As equipes de Recepção estarão vestidas com camisetas verdes e amarelas e as decorações dos lobbies ganharam elementos que simbolizam o futebol. Já o guia bilíngue traz instruções sobre transporte e locomoção, segurança e informações gerais sobre a hospedagem em cada uma das sete cidades sedes onde a Blue Tree possui empreendimentos. À noite, os tradicionais chocolates de boa noite colocados nas aberturas de cama serão em formato de bolas.

“Para encantar um turista, não basta ter um prédio bonito e moderno. São as pessoas quem fazem o encantamento com sua gentileza, simpatia e atitude” comenta Chieko Aoki. “A Blue Tree já está vestida com a camisa do Brasil e pronta para entrar em campo. Nossa meta é fazer gols de encantamento. Agora é hora de olhar o lado cheio do copo e fazer bonito. Temos que fazer nossa parte e ajudar para que a Copa, que já esta aí, seja positiva para o turismo e para nosso futuro”, finaliza Chieko.

Tópicos relacionados