Claudio Schapochnik   |   25/06/2014 10:15

Café Gourmet Santa Monica (SP) lança linha de sachês

A Café Gourmet Santa Monica, de São Paulo, lança na Fispal Food Service 2014 a linha de sachês da bebida. O produto é embalado em celulose natural e possui 7,5 gramas de pó de café arábica em cada. Há duas versões: normal, em caixa com 150 sachês, e descafeinado, em caixa com 30 sachês

A Café Gourmet Santa Monica, de São Paulo, lança na Fispal Food Service 2014 a linha de sachês da bebida. O produto é embalado em celulose natural e possui 7,5 gramas de pó de café arábica em cada. Há duas versões: normal, em caixa com 150 sachês, e descafeinado, em caixa com 30 sachês.

“É um produto que pode ser ofertado muito bem em hotéis e restaurantes e esse é também o nosso foco”, explica Márcio Yamamoto, do Marketing da empresa. “Vendemos a solução completa, ou seja, a bebida e a cafeteira Gold Star, que pode ser contratada por comodato.”

“Nossa expectativa é que essa linha em sachê alcance um share de até 15% nas nossas vendas até o final do ano”, estima Yamamoto. “Ainda no segmento para hotéis e restaurantes, podemos colocar o logo do estabelecimento ou rede dependendo do contrato e da quantidade.”

A Café Gourmet Santa Monica tem controle total na fabricação do produto, desde a produção em fazenda própria – localizada no sul de Minas Gerais – até a venda, destaca ele. Contatos pelo www.cafesantamonica.com.br.

A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.

Tópicos relacionados