Claudio Schapochnik   |   25/06/2014 18:37

Cossari Alimentos inova com ketchups de manga e goiaba

Após três anos de pesquisa e 70 formulações, a Cossari Alimentos, de Catanduva (SP), foge do convencional e lança ketchup nos sabores goiaba e manga no 3° Salão Internacional de Alimentação para a América Latina (Sial), evento paralelo à Fispal Food Service 2014

Após três anos de pesquisa e 70 formulações, a Cossari Alimentos, de Catanduva (SP), foge do convencional e lança ketchup nos sabores goiaba e manga no 3° Salão Internacional de Alimentação para a América Latina (Sial), evento paralelo à Fispal Food Service 2014.

“Temos expertise na produção de frutas tropicais e, sobretudo, sabemos que o mercado quer produtos inovadores e por isso que criamos esses dois ketchups”, explica o diretor responsável pelas áreas Industrial e de Desenvolvimento da Cossari Alimentos, Ricardo Cossari.

Os dois ketchups recebem o nome de Guavachup e Mangochup, respectivamente, de goiaba e manga e recebem a marca Tropis. O de goiaba é mais doce, e o de manga, mais picante. “Ambos têm metade do teor de sódio dos ketchups comuns, não têm conservantes nem corantes artificiais”, destaca Cossari.

“Estamos apresentando os produtos e buscando distribuidores aqui na Sial, mas os interessados em ter nossos produtos podem contatar nosso diretor comercial, o Raul Cossari, pelo e-mail raul@cossari.com.br”, explica ele.

“Estamos muito interessados no segmento para hotéis, bares, resorts e restaurantes e, para o setor hoteleiro, especificamente, teremos uma embalagem de oito quilos”, assegura Cossari.

A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Colaboração para o Portal PANROTAS

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!