Hugo Okada   |   25/06/2014 16:52

Forest Brazilian Fruit cria novo conceito na venda de açaí

A Forest Brazilian Fruit, uma das expositoras na Fispal Food Service 2014, apresenta um novo conceito de vendas e comercialização de açaí na tigela por meio dos denominados "Tuk Tuk`s"

A Forest Brazilian Fruit, uma das expositoras na Fispal Food Service 2014, apresenta um novo conceito de vendas e comercialização de açaí na tigela por meio dos denominados "Tuk Tuk`s" (motonetas com compartimento para preparo e atendimento).

De acordo com o proprietário Léo Santos, o diferencial do produto é a pureza, sem adição de outras frutas ou aromatizantes, oferecendo apenas a polpa do verdadeiro açaí da Amazônia.

Segundo Santos, o produto pode ser consumido em forma de massa, sorvete, smoothie ou até mesmo como suco, já que o maquinário oferecido possui tecnologia multifuncional para o preparo do alimento.

A Fispal Food Service 2014 prossegue até sexta-feira (dia 27), no Expo Center Norte, em São Paulo. O horário de visitação é das 13h às 21h. Outras informações pelo www.fispalfoodservice.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS