Hugo Okada   |   20/06/2014 13:05

Hellofood anuncia aquisição de marca russa de delivery

O Hellofood - empresa líder de pedidos online, presente em mais de 45 países anunciou hoje a compra da marca russa de pedidos online, Delivery Club

O Hellofood, empresa líder de pedidos on-line presente em mais de 45 países, anunciou hoje a compra da marca russa de pedidos, Delivery Club. A partir desta aquisição o Hellofood passa a oferecer a mais ampla variedade de alimentos da Rússia, com acesso a mais de 2.500 restaurantes parceiros. O Delivery Club foi fundado em 2009 e hoje atua em 18 cidades no país.

"Somos um verdadeiro precursor do mercado de entrega na Rússia, temos um produto forte e uma boa base de clientes conquistada ao longo dos anos. Estamos animados por anunciar a parceria com o Hellofood, que com certeza vai nos ajudar a trazer a marca para um nível ainda melhor”, diz a diretora do Delivery Club, Anna Shkirina.

Segundo o CEO do Hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, “em um curto período realizamos em nosso País a aquisição de grandes concorrentes do mercado. Essa aquisição na Rússia mostra a estratégia agressiva e ambiciosa de trabalho do Hellofood, que busca sempre a liderança no setor de foodservice”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS