Hellofood anuncia aquisição de marca russa de delivery
O Hellofood - empresa líder de pedidos online, presente em mais de 45 países anunciou hoje a compra da marca russa de pedidos online, Delivery Club
O Hellofood, empresa líder de pedidos on-line presente em mais de 45 países, anunciou hoje a compra da marca russa de pedidos, Delivery Club. A partir desta aquisição o Hellofood passa a oferecer a mais ampla variedade de alimentos da Rússia, com acesso a mais de 2.500 restaurantes parceiros. O Delivery Club foi fundado em 2009 e hoje atua em 18 cidades no país.
"Somos um verdadeiro precursor do mercado de entrega na Rússia, temos um produto forte e uma boa base de clientes conquistada ao longo dos anos. Estamos animados por anunciar a parceria com o Hellofood, que com certeza vai nos ajudar a trazer a marca para um nível ainda melhor”, diz a diretora do Delivery Club, Anna Shkirina.
Segundo o CEO do Hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, “em um curto período realizamos em nosso País a aquisição de grandes concorrentes do mercado. Essa aquisição na Rússia mostra a estratégia agressiva e ambiciosa de trabalho do Hellofood, que busca sempre a liderança no setor de foodservice”.
"Somos um verdadeiro precursor do mercado de entrega na Rússia, temos um produto forte e uma boa base de clientes conquistada ao longo dos anos. Estamos animados por anunciar a parceria com o Hellofood, que com certeza vai nos ajudar a trazer a marca para um nível ainda melhor”, diz a diretora do Delivery Club, Anna Shkirina.
Segundo o CEO do Hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, “em um curto período realizamos em nosso País a aquisição de grandes concorrentes do mercado. Essa aquisição na Rússia mostra a estratégia agressiva e ambiciosa de trabalho do Hellofood, que busca sempre a liderança no setor de foodservice”.