Hugo Okada   |   03/06/2014 16:54

Hotel Okura Tokyo (Japão) passará por reforma milionária

A rede Okura Hotels & Resorts, no Japão, promoverá reforma completa de todas as dependências de seu maior empreendimento, o Hotel Okura Tokyo, membro da Leading Hotels of The World

A Okura Hotels & Resorts, no Japão, promoverá a reforma completa de todas as dependências do maior empreendimento, o Hotel Okura Tokyo, membro da Leading Hotels of The World, com previsão de conclusão em 2019. O investimento total foi orçado em aproximadamente US$ 1 milhão.

O projeto prevê o aumento do edifício principal de 408 apartamentos, que passará a oferecer 550 unidades, um novo complexo de escritórios com 18 andares, e um jardim central que segundo informa a companhia, será um “oásis em Tóquio”.

O edifício principal será fechado em agosto de 2015, e algumas das instalações serão transferidas para a ala sul, que deve continuar operando durante a obra.

Segundo o presidente da Hotel Okura Corporation, Toshihiro Ogita, “os planos para renovação do nosso carro-chefe, o Hotel Okura Tokyo, garantirá a posição de topo no Japão e em toda a Ásia. O hotel continuará recebendo hóspedes com o que há de melhor, mas acrescido de conveniências modernas, mantendo a estética tradicional japonesa”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS